quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

The Junkie Dogs + Pelos de Cachorro no VAC

Acontece amanhã na Obra - Bar Dançante os shows das bandas The Junkie Dogs e Pelos de Cachorro. Estes shows integram a programação do Verão Arte Contemporânea que acontece até o dia 10 de fevereiro (próxima quarta). Para quem não conhece as bandas, esta é uma chance imperdível! Seguem abaixo as informações sobre as duas bandas que esquentarão esta noite de quinta:

The Junkie Dogs



The Junkie Dogs é uma banda de rock formada em 2007, em BH, por músicos e artistas. As pesquisas sonoras afirmam um estilo que se desenvolve
por toda a história da contracultura pop. Bateria pesada e marcante, baixos hipnóticos, teclados que buscam ampliar a atmosfera da música, solos
épicos de guitarra, além de um vocal cruelmente delicado, são as características desse trabalho.

FICHA TÉCNICA
Voz e guitarras: Rafael Ludicanti / Bateria: Flávio Seethrough / Baixo: Marcos Braccini / Teclados: Marcos Sarieddine / Produção musical: Thiago Souza Mundim / Produção executiva: Regina Célia.

PELOS DE CACHORRO

A banda Pelos de Cachorro surgiu em 1997, no Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte. Em sua trajetória estão três lançamentos de CD e importantes apresentações passando pelo Rio de Janeiro (2001), por São Paulo (2002) e em Belo Horizonte, na Escola de Música da UFMG (2006), no FAN, (2006 e 2007), no FIT (2008), no Festival OutroRock (2008 e 2009), e no Festival Garimpo (2009). Com o conceito de arte-rock, a banda busca unir elementos de outras artes à música.

FICHA TÉCNICA
Bateria, voz: Beto Assenção / Guitarra, Violão, Voz: Edson Pinheiro / Baixo, Guitarra, Voz: Heberte Almeida / Guitarra, Violão, Voz: Kim Gomes / Guitarra, Violão, Vocal: Robert Frank .

As informações foram retiradas do site do Verão Arte Contemporânea.

The Junkie Dogs + Pelos de cachorro

DATA: 04 de fevereiro
HORÁRIO: qui. às 22h
LOCAL: A Obra Bar Daçante
CLASSIFICAÇÃO: 18 anos

Para saber mais: http://www.veraoarte.com.br/vac2010/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário