sexta-feira, 25 de junho de 2010

F *** Anna Wintour (????)

Leon Verres lançou uma camiseta muito explícita para dizer o que pensa de Anna Wintour, legendária Editora- chefe da Vogue America. A camiseta branca diz "F*ck Vogue F*ck Anna F*ck You".


Quando perguntado do por quê da atitude, ele respondeu que "Anna Wintour e sua Vogue tem tomado os fashionistas por idiotas por anos. Ela apresenta as maravilhosas atizes Hollywoodianas com roupas luxuosíssimas e declara que esta é a nova tendência. Eu não conheço ninguém com bom senso que considere tal extravagância atrativa, e percebo que a Vogue só se importa com uma minoria elitista do mundo da moda, que está totalmente fora da realidade. (...)A Vogue America se tornou obsoleta e deixou de ser uma autoridade de estilo há muito tempo!"
Leon Verres é dono do grupo LVLG, que produz peças de luxo "para as pessoas que buscam o melhor", como ele mesmo diz. Ele trabalha com os melhores materiais e produz peças exclusivíssimas, entre elas roupas, acessórios, móveis e até champagne! Se quiserem conhecer seus produtos, dêem uma olhada no link abaixo. São peças para poucos!
Interessante ver alguém do mercado de luxo se rebelar contra Anna Wintour, a ditadora de moda por excelência. É algo raro de se ver. Agora, pensando no mercado que ele atende... Será que ele acredita mesmo em tudo o que diz? Será que há essa consciência ou é mais um jogo de interesses? Só o tempo dirá.


Para saber mais:

http://fashionista.com/2010/06/wow-this-dude-really-hates-anna-wintour/

http://leonverres.com/english/index.html






Um comentário:

  1. TE AMO LEON VERRES!!!!!!!! ERES LO MEJOR KE ME HA PASADO EN LA VIDA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir