terça-feira, 5 de outubro de 2010

Deixe a cor ser a protagonista!

Leighton Meester


Estava fuçando a internet e me deparei com esta foto fantástica da atriz americana Leighton Meester. Amei tudo nesta produção. Além de elegante, ela tem vários toques clássicos como:

1°) O Casaco: é um misto de pelerine e trench coat. A pelerine, para quem não conhece, é este casaco capa com dois cortes na lateral por onde passamos os braços. O toque do trench fica por conta da dupla abotoação.

2°) Os Escarpins: talvez seja o calçado mais amado do mundo! Toda mulher conhece e (quase) todas adoram. O que achei bacana no dela é que o salto não é exagerado e ele ainda é meia-pata, o que garante muito conforto. Os dela são Loubutin.

3°) A Bolsa: é uma Gatsby, um modelo da tradicionalíssima Longchamp.

4°) Cor!!! : A atriz mistura dois tons difíceis, o verde-bandeira e o amarelo lima sem criar um visual cansativo, muito pelo contrário. No inverno usar as cores e quebrar o padrão preto / vermelho dá uma alegrada em quem usa e quem vê! A atriz ainda opta pelos tons flúor, que são tendência para o verão.

5°) Base neutra: O grande trunfo para a produção funcionar (e isto vale para as produções de verão também) foi usar uma base em tons de cinza escuro, que destacam as cores sem brigar com elas. É um truque que nunca deve ser esquecido, pois garante o acerto em qualquer produção!

Para ver e copiar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário