segunda-feira, 20 de maio de 2013

Black and Gold, a combinação clássica que vai marcar tendência neste inverno

Todo mundo sabe que preto e dourado formam uma combinação imbatível: sexy, elegante, rica e moderna. Você sempre pode contar com um look poderoso quando misturar estes dois tons. Além de tudo, esta é uma combinação clássica, e como todo clássico, ela voltou à moda!

Vista em todas as vitrines de sapatos nos últimos tempos, a combinação promete fazer bonito nas noites de inverno, não só nos pés, mas também na roupa e na maquiagem. Sucesso lá fora, promete arrasar por aqui. Aqui vão algumas imagens para inspirar vocês!

O último desfile da Dolce e Gabbana para o outono / inverno 2013 foi marcado pelo vermelho, mas também pelo preto e dourado...





Campanha da Dolce & Gabbana.  Com óculos assim é impossível passar despercebida...




Os sapatos podem ser o ponto focal do look, ainda mais quando têm o estilo dessas sandálias YSL:


Vestido preto e sapatos Louboutin. O dourado leva toda a atenção para os pés.


Se não quiser aparecer muito durante o dia, deixe o dourado brilhar nos acessórios delicados e invista no nude para quebrar o preto.


Eu adoro essa outra proposta para os dias frios: o lenço preto e dourado, assim como os detalhes da bolsa, quebram o visual escuro criado pela calça, o casaco e o chapéu pretos. Excelente look para o inverno!


As mais modernas, que gostam de um visual street style, podem apostar em uma calça molenga estilo moletom no tom mais inesperado possível: o dourado! Atenção para o tricô de zebra, super moderno!



O dourado não precisa estar na roupa ou nos acessórios. Reparem que as pulseiras são prata! O dourado está nos cabelos (por que não?) e na maquiagem, que faz qualquer look ganhar sofisticação no ato!


Para um visual ainda mais elegante, um toque de branco suaviza a dupla dourado e preto.


Em se tratando de maquiagem, há a clássica mistura de sombra dourada e delineador preto:



Se você quer algo diferente, pode usar essa mescla para criar um olhar sedutor em uma noite especial...


E para quem não quer se arriscar na roupa, pode dar o toque elegante nas unhas!


Oportunidade para arrasar com os tons mais sofisticados da estação não vão faltar! Agora é decidir qual o estilo que mais combina com você e se jogar!

Até a próxima!

3 comentários:

  1. Derreti na maquiagem!!! <3 Preto com dourado é top!

    ResponderExcluir
  2. Jamile, se quiser ousar ainda mais, pode aplicar glitter dourado no lugar do delineador, criando um traço um pouco mais forte. Fica fantástico!

    ResponderExcluir
  3. Dani! Tem um selinho lá no meu blog para você! Espero que goste flor... Bjoo
    http://looksecuriosidade.blogspot.com.br/2013/05/selinho-que-o-blog-looks-curiosidades.html

    ResponderExcluir