sábado, 28 de fevereiro de 2015

Bem vestida até debaixo d'água!

Sou uma pessoa saudosista e não nego. Quando me lembro de algo que fez a minha felicidade no passado e que não existe mais, automaticamente me vem o pensamento de "por que aquilo não existe mais?"... Isso acontece com um item do qual só nos lembramos na temporada de chuvas (que não deu as caras este ano), e que não entendo o motivo de só existir para crianças: a capa de chuva.

Tem coisa mais prática? Você podia levar numa sacolinha e depois cobrir todo o corpo com ela e não só a cabeça, que é o que protege o nosso bom e velho guarda-chuva. Fuçando a internet na esperança de mais alguém amar este item, descubro uma marca francesa chamada Wanda Nylon, cujo nome já promete, só trabalha com itens para chuva!

   
Essa capa é tudo que eu queria!


Para as mais básicas também tem!


O melhor é que não são poucos os itens, muito menos sem graça. Suas coleções são cheias de estilo, para que você saia de casa confortável e com a certeza de que não vai se molhar!

Quero muito um chapéu desses!

O vestido não é lindo?

Você não ia amar uma saia dessas?

Para meninos ousados...


...nem tanto...

...ou simplesmente básicos.

A marca tem loja virtual no site. Só olhar lá para escolher seu item preferido! Tomara que no Brasil alguém tenha uma ideia igual.

Para saber mais:

Wanda Nylon


Nenhum comentário:

Postar um comentário