quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Granado Pink e um pouco de história


Não é mais novidade a linha Granado Pink, uma linha feita especialmente para as meninas e mulheres que adoram sentir o corpo macio, cheiroso e relaxado. A novidade foi que eu experimentei o Gel para pés e pernas cansadas e estou maravilhada! A sensação é deliciosa! Pouco após passarmos o gel, temos uma sensação gelada nas pernas, parecida com gelol. Fica um frescor bem forte e depois passa. Passa também aquela sensação de peso que temos depois de um dia inteiro andando prá lá e prá cá. Ótimo para usar depois de um dia de compras no shopping ou após o banho depois de praticar exercícios. O relax é imediato!
A Granado existe desde 1870 e foi fundada pelo português José Antônio Coxito Granado. A qualidade de seus produtos era tão alta, que apenas dez anos após sua fundação, a Granado se tornou a Farmácia Oficial da Família Real Brasileira. A empresa tem crescido cada vez mais e hoje também é responsável pela Linha Isabela Capeto.
Tudo lá é lindo e funciona mesmo (palavra de Dom Pedro II). Vale à pena dar uma olhada no site. Não deixe de ver a seção de produtos Vintage, com embalagens lindas! Você vai se apaixonar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário