segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Radar Beleza: Os lápis brancos voltaram e prometem ser a sensação do verão!

Tem gente que ama, tem gente que acha brega, mas a verdade é que quando algo se transforma em tendência, de tanto ver a gente acaba se acostumando e até gostando! 

Eu particularmente não tenho nada contra. Adoro lápis nos olhos, mas costumo deixar o preto somente para a noite, então a volta do lápis branco só "atualiza" o que eu já uso há tempos diariamente. Na verdade eu sempre variei entre o prata e o branco, mas o segundo é muito mais fácil de encontrar. Eu tenho olhos enormes e eles ficam maiores com o lápis mais claro (é para isso que eles servem). Se os seus são pequenos, é um ótimo truque para aumentá-los. Depois é só esfumar um lápis mais escuro no contorno externo para maximizar o efeito.

Nas passarelas de verão a gente viu aos montes por aqui e para dar dois exemplos eu cito...


...Filhas de Gaia (com esfumado marrom na pálpebra superior):



...e Coven:


(Traço beeem marcado)


E quem mais usa? A Adele usa:



Mmm... Lady Gaga usa:



Kim Kardashian adora!





Mas a minha preferida é sem dúvida alguma Jennifer Lopez! Este clip é ... wow! Ah, e o vestido é da  Issa, marca de Daniella Helayel, a mesma que fez o vestido de noivado de Kate Middleton. 



Agora a escolha é sua! Vai aderir ao branco nos olhos este verão?

Besos para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário