segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

A surpresa: O ChilliFashionRock agora tem TV!

Chegou o grande dia! 

Eu havia prometido uma surpresa para este ano e hoje eu tenho a grande alegria de contar para vocês que o blog agora tem uma TV! É! Agora a gente vai mostrar algumas matérias em vídeo. Vamos procurar os acontecimentos mais legais da cidade (e por que não também de fora?) e vamos mostrar para vocês o que anda acontecendo de mais interessante por aí.

Para começar, eu e o Beto Teixeira (Rocambole Filmes)  fomos a Tiradentes durante a 16ª Mostra de Cinema de Tiradentes para ver toda a movimentação artística que borbulha por lá em janeiro e agora mostramos para vocês o que é o evento através do olhar das pessoas que fazem a mostra acontecer.

Espero que vocês gostem tanto quanto eu estou gostando de fazer a nossa TV! Logo vai ter mais!


5 comentários:

  1. Legal demais, hein Dani! Arrasante! Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, minhas queridas! Este é o primeiro de muitos! Vem mais surpresa por aí ;)

    Besos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dani!! Você e o Humberto sempre arrasando nas produções!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Rê! Logo vai ter mais novidade! Já estamos com mil ideias para novos vídeos!

    ResponderExcluir