quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Fendi arrasa com coleção inspirada na água, criada por Karl Lagerfeld

Karl Lagerfeld, o Kaiser da moda, é um gênio incansável. Sua cabeça não para e quando pensamos que não pode surgir nada mais fantástico, ele se supera outra vez. Mundialmente conhecido por suas criações para a grife francesa Chanel, desta vez vou falar das suas criações para a maison italiana Fendi, inspirada em sua própria exposição fotográfica, The Glory of Water, aberta em Paris sobre fontes famosas.

Karl buscou criar com a organza camadas em degradê, que fossem leves o suficiente para criar um movimento suave, lembrando a leveza da água.



Fotos: FOTOSITE

Na segunda parte do show, Karl apresentou vestidos e casacos com recortes que lembravam componentes de hardware de computadores, como chips. Ele é um adorador da tecnologia.

Fotos: FOTOSITE

O grande destaque porém, ficou por conta do uso de peles. A Fendi, casa conhecida pela grande tradição na criação de casacos suntuosos de pele (inclusive para o cinema), decidiu ir no caminho contrário ao que sempre seguia e criou casacos, vestidos, blusas, casaquetos e saias de verão com recortes de pele aplicadas sobre tule, o que trouxe leveza e transparência às peças.

Fotos: FOTOSITE

As cores de destaque da coleção foram o pitanga, o azul, o branco e o negro.

Para admirar toda a beleza deste desfila, é preciso vê-lo em vídeo, então envio abaixo o desfile completo. Reparem nos sapatos, belíssimos, seguindo o degradê dos vestidos. Vejam também que as bolsas seguem a geometria das roupas. Brilhante!



Para saber mais sobre a Fendi e a nova coleção visite o site, siga a marca pelo Twitter, pelo Pinterest ou Facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário