segunda-feira, 24 de março de 2014

Finalmente o básico!




Pode parecer estranho o que eu vou dizer, mas muitas vezes, quando vamos comprar roupa, o mais difícil de achar é o básico. Antes de dizer "o que é isso, o básico é simples!" pare e pense: da última vez em que você foi comprar uma camiseta - T-shirt ou regata - foi fácil achar um modelo que não tivesse estampa, que tivesse uma cor clássica, sem inovação de corte, sem ser curta demais ou larga demais? Acredito que sua resposta tenha sido um NÃO! com ar de surpresa.



Foi pensando nisso que o estilista Dedé Bevilaqua decidiu criar com sua equipe a básico.com, um e-commerce especializado em peças clássicas e simples, sem nenhum excesso. "Existe uma demanda por básico de alta qualidade a preços justos. O que se encontra no Brasil de melhor qualidade é extremamente caro, e os "baratos" simplesmente não entregam conforto, durabilidade, corte, e sobretudo, não encantam. Em nossas pesquisas iniciais confirmamos que a marca preferida de básico da maior parte dos nosso publico alvo são as estrangeiras", comentou o estilista em entrevista à revista Glamour.





A marca oferece roupas masculinas e femininas e entre os clássicos estão as camisetas (manga curta e longa com três tipos de gola), leggings, regatas e tops de alcinha para elas e camisetas, polos e underwear para eles.



A empresa se preocupou em selecionar materiais resistentes e confortáveis, e o melhor, a preços bem competitivos, para atender todo o público ávido pelo mais puro clássico. Já é um grande sucesso!

Para saber mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário