quarta-feira, 7 de maio de 2014

Sarah Jessica Parker e sua maravilhosa coleção de sapatos!


Ela sempre será lembrada como Carrie Bradshaw, a jornalista de Sex and the City, série que causou verdadeiro alvoroço nos anos 90/2000. Quem viu sabe que Carrie era A-L-U-C-I-N-A-D-A por sapatos e ela impulsionou Manolo Blahnik ao estrelato. Ele já era um grande designer de sapatos, mas muitas mulheres o conheceram através da obsessão de Carrie por ele.

Durante a série, Sarah se tornou imediatamente um ícone importante de estilo e se confessou igualmente apaixonada por sapatos como Carrie. Foi então que surgiu no público uma expectativa sobre uma coleção de sapatos criada por ela. Convites não faltaram, mas ela nunca se sentiu totalmente preparada até agora, quando firmou uma parceria - veja só com quem! - Manolo Blahnik para a criação de uma pequena linha com modelos que a própria Sarah amaria usar. Veja abaixo alguns modelos:





Sarah se preocupou em fazer sapatos e bolsas que ela mesma usaria. O estilo é o dela: sapatos elegantes, confortáveis e com uma lembrança da infância: todos eles têm um detalhe de gorgorão atrás, uma fita rosa suave, como a que sua mãe amarrava em seus cabelos quando era pequena.






Os sapatos são vendidos pela Nordstrom e podem ser entregues no Brasil.

Para saber mais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário