sexta-feira, 27 de junho de 2014

Minha experiêcia em Consultoria no site da Elle España




Nem todos sabem, mas recentemente eu fiz um no curso de consultoria de imagem. Desta vez procurei um que completasse meus estudos (sempre constantes) e ampliasse meus conhecimentos. Foi assim que descobri o curso Asesoría de Imagen, Estilismo y Personal Shopper da Universidad Complutense de Madrid em parceria com a Revista Elle España.

O curso teve duração de dois meses (maio a julho) e abordou todos os pontos que são necessários conhecer para a realização de uma consultoria de imagem perfeita: desde a morfologia (formas dos corpos e a melhor forma de vesti-los) e o visagismo (forma dos rostos e melhor maneira de realçá-los) até o trabalho de personal shopper e coolhunting.

O mais interessante foi conhecer o método de trabalho utilizado na Europa, que é um pouco distinto ao método brasileiro. Foi possível conhecer novos métodos de análise de cor e aperfeiçoar o que eu já conhecia. 

Depois de tudo isso, dividi minha experiência no blog "Diario de una estudiante" da própria Elle Espanha. 

Para que vocês possam saber um pouco mais, acessem o link!


Até a próxima!


Um comentário: