sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Seu tablet com cara de caderno vintage



Não há como negar que hoje em dia a tecnologia tomou conta das nossas vidas e que as pessoas não conseguem mais se desgrudar de seus celulares e tablets. Por conta disso, várias empresas têm se preocupado em criar cases para esses acessórios como uma forma de personalizar ainda mais seus gadgets.

Hoje eu conheci uma marca, a Wookit, que cria capas pra lá de especiais para tablets, e o melhor, também para a linha Galaxy da Samsung. Geralmente vemos linhas gigantes, mas todas para iPads da Apple e o que eu achei mais legal foi encontrar uma empresa que procurou diversificar seus produtos pensando nos aparelhos Samsung, LG, Nexus, Kobo e Kindle que são mais acessíveis aos bolsos e consequentemente muito vendidos, mas esquecidos pelas marcas legais de acessórios.




O conceito da Wookit é criar cases com um ar vintage, assemelhando-os a cadernos antigos e moleskines. Por fora, podem ser confeccionadas com couro ou papel couché laminado e a caixinha na qual se prende o aparelho é de bambu. Ecologicamente correto.



A encadernação é toda feita à mão, o que torna cada case ainda mais especial, porque foi feita com carinho e atenção por uma pessoa, não por uma máquina de produção em série.

Você ainda pode ter uma case com ilustrações criadas por artistas nacionais e internacionais no interior dela.



Para se ter uma ideia da variedade de modelos e cores, dê uma olhada no vídeo abaixo:



Ah, e eu falei de tablets, mas também há cases para celulares. Uma perdição!

Para saber mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário