sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

As cores do Reveillon

O novo ano já está batendo à porta e chega a hora de as meninas pensarem em qual cor de calcinha ou roupa usar na virada. 

Tenho duas sugestões e uma dica para vocês. A primeira sugestão é a nova coleção de calcinhas da Hope, com as cores mais buscadas e uma etiquetinha holográfica com o símbolo correspondente: Vermelho paixão, branco paz, amarelo dinheiro e verde sorte. Elas ainda vem numa caixinha linda. Bom presente de natal para primas, amigas, irmãs... Cada uma custa R$ 29,00.  



Calcinhas Hope - desejos de ano novo - R$ 29


A segunda sugestão são as pulseiras da Ag Guerreiro, a linha prata da joalheria Guerreiro. São cordões coloridos com pingentes com símbolos universalmente queridos - e ainda um toque de moda.

Pulseiras Ag Guerreiro - Vendidas na loja do Shopping Iguatemi


É aí que entra a dica. A joalheria é de São Paulo e nem sempre dá prá fazer uma viagem prá lá, ainda mais no fim de ano corrido. Que tal então ir ao armarinho mais próximo, comprar um monte de fitas coloridas e pendurar seus pingentes preferidos? Dá prá fazer com os símbolos do Reveillon ou com os seus preferidos! Ainda fica um acessório bem verão prá desfilar na praia!

Prá colorir o ano novo!


Para saber mais:


Ag Guerreiro

Hope

Nenhum comentário:

Postar um comentário