terça-feira, 1 de março de 2011

Novidade na Francesca Romana Diana!

Que eu sou completamente apaixonada pelas peças da Francesca, não é novidade para ninguém. Na verdade já viraram até marca registrada. Essa paixão me faz visitar o blog da marca diariamente, esperando a próxima novidade.

No final de janeiro eu descobri uma nova coleção que me deixou com água na boca! Foi a linha Oba!, assim mesmo, com exclamação e tudo! São colares, pulseiras, adereços de cabeça e cintos feitos com contas de pedras e pérolas, mas tudo com um ar jovial e um pouco mais rústico, o que a torna ideal para um dia com as amigas, um passeio no shopping ou até uma festa ao ar livre. Tem tudo para virar peça preferida, daquelas que a gente não quer tirar nunca!



Fotos: Carol Lancelloti

Ontem fui ao Diamond Mall e já garanti com o Leandro as minhas pulseirinhas!!! Espero ansiosa que eles recebam mais. Quanto mais colorida, melhor!

Para saber mais:






Nenhum comentário:

Postar um comentário