sexta-feira, 29 de julho de 2011

Bazar Beneficente Isabella Giobbi na Escola São Paulo

Pessoal, vejam que iniciativa bacana!!!

A Escola São Paulo é uma organização que tem como objetivo formar profissionais da Fotografia, Moda, Cinema, Design, Arquitetura - assim como outras áreas que envolvem a criatividade - antenados com o mercado e com as novidades que surgem diariamente. Ela se autodenomina um "espaço de cultura contemporânea" e é exatamente isso o que ela é. Abrir a cabeça das pessoas para o novo, para novas possibilidades é uma especialidade da Escola.

Os cursos são verdadeiros sonhos: você pode ter no seu currículo um semestre no curso de formação em Design de Joias com aulas ministradas por Ara Vartanian ou estudar Cinema com  Philippe Barcinski.

Eis que hoje abro o Facebook e encontro um convite da Escola São Paulo em parceria com a estilista Isabella Giobbi. Será realizado um bazar nos dias 5 e 6 de agosto com as peças da estilista, com descontos de até 90%! Parte do dinheiro arrecadado será convertido em bolsas de estudos para o Instituto Escola São Paulo, que no segundo semestre beneficiará alunos e educadores da Casa Zezinho e Projeto Arrastão, instituições que utilizam arte, cultura e diversas disciplinas criativas nos seus trabalhos sociais.

"A minha melhor assistente foi bolsista. Os bolsistas tem uma maior motivação, dão muito valor ao que aprendem e se tornam excelentes profissionais", comenta a estilista.

A Escola São Paulo já disponibilizou mais de 600 bolsas desde o começo do projeto em 2006 para dezoito instituições sociais em São Paulo.

Comprar uma roupa linda e saber que ainda está fazendo o bem deixa a gente duas vezes mais feliz!

Se estiverem em Sampa nesses dias, passem por lá! O bazar será na própria escola!



Escola São Paulo 

Rua Augusta, 2.239 - Jardins

Tel: (11) 3060-3636





Para confirmar sua presença no Facebook, clique aqui.


Para acompanhar a Escola São Paulo pelo Facebook, clique aqui.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário