segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Minas Trend Preview

Depois de uma semana sem internet, estou de volta! Com um pouco de atraso vou mostrar para vocês um pouco do que vi no segundo dia de Minas Trend Preview.

O MTP é a perdição de qualquer mulher, por isso mesmo é um evento fechado para lojistas. As melhores marcas nacionais estavam lá mostrando tudo o que preparam para o inverno do ano que vem. Os sapatos e bolsas são de enlouquecer qualquer pessoa! Saltos altíssimos dividem espaço com oxfords, muito brilho e glitter, textura animal. As bolsas vem médias e estruturadas.

Nas roupas, muita cor e muitas estampas naturais, como folhagens e paisagens paradisíacas. Também muitos bichos, como cavalos e algumas bem interessantes como bicicletas.

Roupas de festa com tons delicados: nude, dourado.

Agora, o melhor de tudo é que o inverno será extremamente feminino! Super cinquentinha!

Neste dia pude ver alguns desfiles e contarei sobre eles para vocês.

Desfile Chicletes com Guaraná

Desfile super feminino, trouxe peças delicadas em seda, paetês e com cortes que valorizam as formas da mulher, como saias godês finalizadas com cintos que marcavam ainda mais a cintura. A peça mais emblemática para mim foi um vestido longo rodado e preto todo estampado com imagens de Liz Taylor no papel de Cleópatra.

Os casacos também vêm em tons terrosos e estampas que lembram folhagens. As cores variam entre azul-água, rosa suave, marrons, preto, dourados e toques de branco. As franjas que aparecem agora no verão continuarão com força durante o inverno. Apareceram nesta e em outras coleções.






O vestido Cleópatra






Desfile Áurea Prates

As peças da Áurea eram um verdadeiro sonho! Peças leves, tecidos esvoaçantes, muita transparência e para completar muita pantalona! Cada uma mais impressionante que a outra. Muitas nos confundiram, pois mais pareciam saias amplas!

Áurea trabalhou texturas e volumes, valorizando ainda mais as formas femininas. Os trabalhos das peças era impressionante, muita renda e muitos detalhes delicados. Os comprimentos em sua grande maioria eram na altura do joelho. A silhueta é bem cinquentinha: cintura marcada, saia lápis, ombros trabalhados. Nas cores, branco, preto, nude.

Quero tudo!










Desfile Alessa

Este foi o desfile que fechou o segundo dia de MTP. Lindo, lindo, lindo!!! Ao tema de "Volare" as modelos passaram pela passarela com aviõezinhos de papel colorido nos cabelos e vestidos leves de seda com imagens da bellissima Itália estampadas nas peças. Imagens retiradas de postais antigos de Capri, Roma e outras cidades encantadoras. 

Ainda houve um toque lúdico, com personagens Disney como Pinocchio em alguns vestidos midi. Os comprimentos iam do midi até o joelho e os decotes variavam entre tomara-que-caia, um ombro só ou frente-única.

Tudo lindo, brilhante, delicado, feminino.









Este foi o segundo dia de MTP! Espero que tenham gostado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário