terça-feira, 13 de março de 2012

Eu voltei, agora prá ficar!

Meus queridos leitores!

Esta nota é só para avisar que estou de volta! Demorei mais do que esperava para poder voltar a escrever para vocês, mas finalmente estou conseguindo uma brechinha no meu dia para voltar e papear um pouquinho, contar as novidades!

Talvez nas próximas semanas eu não apareça tão constantemente, porque minha mãe ainda precisa de muitos cuidados, mas vou tentar estar mais presente, até que tudo se normalize.

Sintam-se à vontade para escrever, comentar, perguntar! Este espaço também é de vocês! Lembrando que também podemos conversar pelo Twitter e Facebook!

É muito bom estar de volta. Senti saudade de vocês!

Esta semana já teremos post!

Beijo grande a todos!

Dani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário