terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ausência

Meus queridos leitores,

gostaria de justificar o motivo de minha ausência do blog. Na última quarta-feira minha mãe sofreu um AVC grave e desde então encontra-se internada. Por conta disso, não tenho podido atualizar o blog, pois ela tem exigido cuidados e vem em primeiro lugar na minha lista :) 

Espero que na próxima semana tudo esteja mais tranquilo e eu possa voltar à minha rotina normal e trazer novamente notícias fresquinhas de moda, arte e gastronomia para vocês. 

Peço força e oração.

Um abraço saudoso a todos.

Daniela.

2 comentários:

  1. Oi Daniela!
    Sei que voçê esta cuidando de sua mãe com a honradez de uma boa filha .
    Portanto peço a Deus que ele te sustente e cuide bem de sua mãe.
    Estou torcendo e orando por ela!
    Fique em paz!

    ResponderExcluir