quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ferragamo faz parceria com Gianni Bulgari e lança sua linha de joias

O ano de 2011 parece ter inspirado várias grifes a lançarem suas linhas de joalheria. Nós já falamos da Prada e agora trazemos as novidades da Ferragamo. Conhecida mundialmente por ser a marca dos sapatos das estrelas da Old Hollywood, a Ferragamo construiu um nome símbolo de elegância, qualidade e design.



Acima o Signore Ferragamo ao lado dos moldes de sapatos de grandes nomes do cinema como Audrey Hepburn e Marlene Dietrich, além de algumas rainhas europeias. Só mesmo sendo um gênio para ter clientes deste porte.

Com tanto expertise, sua linha de joias não poderia deixar por menos. Foi por isso que surgiu a ideia de convidar Gianni Bulgari, herdeiro da joalheria igualmente celebrada no mundo todo (o colar de Liz Taylor que alcançou o maior valor no leilão realizado pela Christie's , aquele de diamantes e esmeraldas, foi criado pela Bulgari) para desenvolver uma linha que ressaltasse a exclusividade e elegância da marca.

Algumas peças trazem a logo da casa que era estampada no solado dos sapatos na década de 30 (linha Futuristic), como o bracelete abaixo:


Também há peças que farão bonito no tapete vermelho, como o anel de brilhantes...

Há ainda a mistura de ouro vermelho e diamantes, criando peças que lembram motivos equestres...

Fotos: Divulgação

As peças foram lançadas em outubro passado e os preços variam de US$ 400 a US$ 20.000.

Se quiser conhecer mais sobre a parceria, assista o vídeo abaixo. Nele os idealizadores da linha contam sobre sua inspiração. Vale a pena assistir!




E para ver como foi o lançamento oficial, veja o vídeo abaixo:




Por enquanto as joias estão à venda somente nas lojas da Ásia, Europa e EUA.

Para saber mais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário