quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Hits do verão!

Verão está aí e em ritmo de férias temos que nos preparar para ele. Quem vai viajar fica pensando no que por na mala e com as dicas do que é quente nesta temporada, eu espero ajudá-las na escolha.

O cropped

O cropped é o irmão do baby look dos anos 90, mas vem repaginado e mais elegante neste 2015. Para quem ainda não conhece, são aqueles tops mais curtos, que deixam um pedaço da barriga à mostra. Use de forma elegante, com calças de cós mais alto para que fique com cara atual.


Os óculos redondinhos com lentes espelhadas também etão na top list!


O top também pode fazer conjunto com a saia ou calça e dará a sensação de fenda no abdomen.

Tênis + saia

O jeito moderno de usar saia ou vestido é com tênis esportivo, bem estiloso e de preferência colorido. É um jeito de quebrar o look lady e dar uma pegada mais moderna. Se estiver acompanhado de uma bicicleta, você roubará a cena ;)


Lembram-se da sobreposição de colares da qual falamos aqui?


Se você trabalha em uma profissão que te permita ousar um pouco no estilo, pense nessa ideia: vestido tubo, bolsa clássica, jaqueta de couro e tênis. O segredo e usar somente dois ou três tons próximos para montar o visual.


Vejam que bacana essa ideia: os tênis têm a mesma estampa da saia. Assim, não fica demais!

Birkenstock

Já falamos dele aqui há dois posts atrás. Este calçado voltou à moda depois de aparecer na passarela da Cèline, bombou no mundo inteiro! É ótimo para o verão por ser bem aberto e deixar os pés frescos. Precisa de estilo para não parecer que você esqueceu de tirar os sapatos que estava usando em casa.

Tire a camisa jeans que foi febre no outono / inverno do armário e dê uma repaginada com short jeans, chapéu e suas birkenstok

Se for usar com calça ou saia longa, escolha um sapato no mesmo tom da calça ou bem próximo, assim não fica com uma cara tão informal e fora de contexto.


Estas são as dicas de hoje. Ao longo do verão virão mais!

Aproveite o sol!



Nenhum comentário:

Postar um comentário