sábado, 17 de janeiro de 2015

Tiffany's lança a primeira campanha de alianças com casal gay

A eterna joalheria Tiffany&Co. conhecida mundialmente pelo filme Breakfast at Tiffany's, cuja protagonista é ninguém mais ninguém menos que Audrey Hepburn, sempre foi um ícone quando se trata de alianças de noivado e casamento. Suas campanhas sempre trouxeram uma cena cotidiana de um casal (passeando, jantando, tomando um café) e ao lado uma foto da icônica caixinha azul com laço branco e a joia em questão. 

Desta vez não foi diferente: os casais estão lá, como sempre lindos e elegantes. Até aí nenhuma novidade, não fosse o fato de um dos casais ser gay. Isso mesmo! A Tiffany's sai na frente e lança uma campanha com alianças masculinas.


A frase escolhida para acompanhar a foto foi: "Você promete nunca deixar de terminar minhas frases ou desafinar, como faz frequentemente? E você deixaria que o dia de hoje fosse a primeira frase de uma longa história que nunca, nunca termine?" O casal da foto é real e vive em New York. 

A joalheira teve como objetivo da campanha mostrar como o amor pode acontecer em contextos distintos. Segundo Linda Buckley, porta-voz da marca, "atualmente o caminho ao matriônio não é linear. O amor verdadeiro pode acontecer em mais de uma ocasião, com histórias que tomam diferentes formas."

Esta foi a primeira vez em que a famosa joalheria convidou um casal homossexual para sua campanha, mostrando que suas joias são feitas simplesmente para celebrar o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário