domingo, 3 de janeiro de 2010

Liberdade na D&G

Você com certeza se lembra do vídeo clip de George Michael, Freedom, sucesso dos anos 90. Pois é, a D&G, na campanha de seus novos perfumes, realizou um revival do mítico vídeo com três das modelos da época: Naomi, Claudia e Eva.

A coleção em questão se chama D&G Anthology e traz cinco fragrâncias inspiradas nas cartas do tarô que podem ser combinadas entre si. As cartas escolhidas foram:

1- Le Bateleur (O Mago) : Inspirado no homem que é passional e tem tudo o que quer. O típico sedutor mediterrâneo. O perfume tem notas aquáticas e toques de vetiver e cedro.

3- L'Impératrice (A Imperatriz): O perfume foi inspirado na estrela de cinema, na diva, a mulher que todos se viram para ver quando passa. Formado por aromas de frutas suculentas como melancia e kiwi e flores rosadas, o perfume evoca o brilho de uma mulher sensual e fascinante.

6- L'Amoureux (Os enamorados): É o perfume do Don Juan. Feito para o homem charmoso, que deslumbra a todos os que conhece. Com notas picantes e amadeiradas, o perfume une a pimenta rosa, a bergamota, o cardamomo, o musk e a madeira, criando uma aura de romance.

10- La Roue de La Fortune (A Roda da Fortuna): O perfume da mulher que se arrisca. Aventureira, criativa, sempre surpreende. A gardênia, o jasmim e a tuberosa se misturam ao benjoim e ao patchouli. Um perfume de opostos.

18- La Lune (A Lua): Feita para sonhadores, uma fragrância fresca e sensual. Mistura flores brancas e couro, sândalo e musk. A mais misteriosa.

Agora é só descobrir qual se parece mais com a sua personalidade e se divertir!

Para relembrar o vídeo de George Michael, clique aqui.

Para ver o anúncio da campanha, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário