quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Para começar a entender os movimentos da moda




Se você fica totalmente perdida com tantos mudanças no mundo da moda sem saber qual se relaciona a quê e a história por trás de cada referência, seu guia neste mundo de transformações chegou! ...Ismos - Para entender a moda, de Mairi Mackenzie é um livro indispensável para todos aqueles que amam moda e gostariam de compreender toda a sua evolução a partir da economia, da arte ou da moda em si.

O estudo começa a partir dos séculos XVII e XVIII e vai até o século XXI. A autora não pretende abordar a fundo os temas, mas dar uma idéia geral de cada movimento, assim como o que o influenciou e principais personalidades do período. É um excelente ponto de partida para aqueles que querem entender a evolução da moda e partir para um estudo mais profundo. Fácil de ler, com explicações claras e bem ilustrado, o guia deve estar nas prateleiras de livros de todos aqueles que pretendem entrar para este ramo. Com certeza ficará muito mais fácil entender as tendências e referências de cada temporada.

2 comentários:

  1. O meu eu comprei na Fnac! Acho fantástico, pois facilita muito qualquer pesquisa e tem dicas e imagens de altíssima qualidade!

    ResponderExcluir