sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Aniversário de 2 anos da Francesca Romana Diana do Pátio!

Francesca Romana Diana




Quem me conhece sabe: eu tenho verdadeira paixão pelas peças da Francesca Romana Diana! Conheci a Designer e seu trabalho através de revistas e a minha primeira peça (o colar Amore) foi comprado via correio. Fiquei super feliz quando a primeira loja foi aberta em BH no shopping Diamond -acabou virando meu parque de diversões, adoro ir lá! - e mais feliz ainda quando há dois anos atrás a segunda loja na cidade foi inaugurada no Pátio Savassi. Parece que foi ontem, mas na última sexta a segunda loja comemorou 2 anos de sucesso! 

Para quem não conhece, vale a pena saber. A Francesca, designer da marca que leva seu nome, é italiana e há muito se apaixonou pelas pedras brasileiras. A variedade de cores não é encontrada em qualquer lugar do mundo em tamanha quantidade, e para ela isso foi uma tentação. Francesca se mudou para o país, primeiramente para São Paulo, mas pouco tempo depois se encantou pela natureza e a luz do Rio e se transferiu para lá. Hoje tem várias lojas no Brasil e Europa e suas peças são presença constante nas principais publicações de moda do mundo. Praticamente todas as criações levam pedras naturais. Francesca também costuma fazer parcerias especiais com pintores e arquitetos renomados, como Lelli de Orleans e Bragança e Oscar Niemeyer, além de marcas famosas. O mais tocante é que Francesca hoje é tão brasileira que se preocupa em mostrar nosso país para o mundo, como um lugar belíssimo e especial.

Para que vocês conheçam algumas das muitas peças que estão na loja hoje, algumas fotos prá vocês.


Pulseiras Isoleta, brincos Sirena


Pulseiras Isoleta, brincos Sirena, anel Sirena (verde), bracelete Sirena (pedra verde), anéis Energia e  Attalea

Pulseiras de contas de ágata Oba Party, anel Arabesco

Braceletes Isolda, pulseira de pérolas Susan

Abaixo, algumas das peças mais cobiçadas...







Colar  Pallantini , bracelete Jaci

Aqui, a Elis...

...e o Fabio, que estão lá na Francesca do Pátio esperando por vocês!


E se você ficou curiosa (o) para conhecer mais sobre a marca, a designer, sua inspiração e o olhar de quem usa e ama, um vídeo com um pouco mais de toda a beleza da Francesca Romana Diana para vocês!



Agora corre prá lá e pega sua sacolinha laranja!


Para saber mais:


Francesca Romana Diana


Francesca Romana Diana - Blog


Francesca Romana Diana - Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário