quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Conexión España : Dolores Promesas



Mais uma da minha queridíssima Ester! Outro dia ela me mandou um link de uma loja lá da Espanha e me avisou: é baseada na vida de Dolores, uma mulher que foi "criada" como tema da marca. Isso já me deixou curiosíssima. Fui correndo visitar o site (lindo, por sinal) e instantaneamente me apaixonei por Dolores. Sabe aquela marca que você vê e quer tudo? Pois é, este é o caso. A marca foi criada em 2005, mas já é uma das queridas das celebridades espanholas. 

As peças são lindas, coloridas, com ar latino e umas sacadas ótimas. Me apaixonei de cara pela coleção "Mis 10 Mandamientos". As frases são baseadas nos 10 mandamentos da Bíblia, mas aqui tem pegada fashion, como...

..."não desejarás uma peça que não leve minha marca" ...

... ou " desejarás minhas roupas acima de todas as coisas"...

... e ainda " Adorarás como eu a Tula e a Trini" (sua cadelinha e sua gata de estimação).

Ainda há a reedição das peças mais queridas, além das novidades e dos acessórios.

Uma das peças reeditadas


Alguns dos modelos da coleção de verão 2011



As pulseiras de berloque são um charme!


As Celebrities andam por aí, loucas por ela...

Os vestidos cor de creme

Duquesa de Alba com vestido brilhante


Gostaram? Vocês podem comprar tudo on-line! Dolores vai adorar conhecê-las :)


Para saber mais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário