sexta-feira, 15 de abril de 2011

Depois de Stella, agora é a vez de Gisele!



Fashionistas, preparem-se! 

Chega às lojas C&A de todo o país no próximo dia 28 de abril, a primeira das seis coleções (isto mesmo, seis!) que Gisele Bünchen criará para a rede de fast-fashion!

A über model brasileira criará peças inspiradas em seu lifestyle, tudo muito confortável, descomplicado e chic!

Uma das fotos da campanha

Podemos esperar modelagens justas e drapeados para a noite, cores suaves (beges, marrons e cinzas) combinadas a tons fortes (roxo, pink, azul cobalto). Na coleção há pull de tricô, camiseta podrinha, vestido longo de tricô, bota tipo coturno de salto, cintos largos de couro, vestido justo de malha, jeans boot cut e até sapatos de festa.

Para decidir o que criar, Gisele revirou seu guarda-roupa em busca das peças que mais mostravam seu estilo e de que mais gostava, além de pensar em vestir a mulher não só com roupas, mas com o visual completo, incluindo bolsas e acessórios. A top também escolheu as cores, o caimento e os tecidos das peças. 

Na campanha da C&A...

... e na vida real, passeando com seu filho em um dia de sol!

Suas coleções se estendem até 2012 e serão lançadas em começo de estação ou próximas a datas comemorativas, o que aumenta a ansiedade das consumidoras.

A C&A está ainda mais empolgada com esta coleção após o sucesso estrondoso de Stella McCartney. Segundo a empresa, "numerações inteiras da maior parte da coleção com preços que chegavam a R$ 500,00 esgotaram em 24 horas". 

Para quem já ficou ansiosa com o lançamento, atenção! A C&A deve repetir a estratégia usada com Stella e cadastrar clientes para a compra antecipada da coleção.

Fiquem de olho!


Para saber mais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário