segunda-feira, 4 de abril de 2011

Organizando os armários (e gavetas, escritório...)

Algumas das peças da Organizzata

Se você tem dificuldade em organizar suas coisas, aí vai uma dica preciosa: a Organizzata tem um monte de soluções para todos os tipos de espaço. Precisa de uma caixa para suas bijoux e relógios? Eles tem. Precisa de um organizador-sanfona para meias e lingeries? Eles tem! 

Entre muitas opções a minha mais nova paixão são os sacos para edredons e roupas que são fechados a vácuo. Funciona assim: você escolhe o modelo de acordo com o que quer guardar (edredons, cobertores, blusas de frio, bichos de pelúcia...); depois fecha o pacote com o zíper que vem nele; por último abre o bocal para o aspirador de pó e encaixa o aparelho ao saco plástico. 

Ao ligar, o ar é sugado em segundos e o volume diminui significantemente! O melhor é que para alérgicos esta é uma excelente opção, pois evita que poeira e odores (principalmente aquele cheiro de guardado) se acumulem nas peças. Seu armário fica liberado e suas peças, protegidas!

Você vai organizar sua casa inteira!


Para saber mais:


Organizzata - Cada coisa em seu lugar

2 comentários:

  1. Adorei!!!!

    Olá Daniela, sou supervisora de desenvolvimento na Organizzata, achei a sua iniciativa o máximo! Enivie-me, por gentileza, seus contatos, pois temos intenção de desenvolver parceria com algumas blogueiras. Quem sabe vc não pode ser uma dela?!?!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Fernanda, tentei entrar em contato com você na loja, mas não consegui. Por favor, me escreva no chillifashionrock@gmail.com para podermos conversar! Fiquei curiosa sobre a sua ideia...

    Beijo prá você!

    ResponderExcluir