quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Como nos tempos da escola...

O nome dela é Cambridge Satchel e é o mais novo objeto de desejo das fashionistas européias.  Ela é uma criação da Cambridge Satchel Company e lembra muito aquelas bolsas de escola de antigamente. Aliás, é isso mesmo que o nome quer dizer: sacola de escola.

Esta bolsa virou sensação por suas cores ultravibrantes, que tiram o ar sério do clássico  modelo. 

Verde, lima, roxo, amarelo... é só escolher qual a sua cor preferida!

Foto: Keiko L.

Fica ótima no look color block!


Modelos em tons neon - super verão!

Outro grande atrativo é o preço: você pode encontrá-la a partir de 74 euros nas lojas da marca! Agora, o que mais me agradou foi o fato de poder personalizá-la gravando o nosso nome ou inicial na aba. Pode escolher entre prata, dourado, preto e blind (gravado sem cor). Chiquérrimo, não?



Foto: Divulgação


A diversidade de modelos é imensa! Além das super coloridas que estão bombando no momento, também existem os modelos clássicos, como o da foto acima e outros que misturam couro e tartan (o famoso xadrez escocês), além de cores contrastantes ou pequenos detalhes nos fechos. Opção é o que não falta!






Agora é só escolher o seu!


Se você gostou e quer uma prá você, mas não está indo para a Europa, pode comprá-la pelo site da Asos, ou se preferir, pode comprar diretamente pelo site da marca




Para saber mais:


Cambridge Satchel Company.

Nenhum comentário:

Postar um comentário