segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Quem fez bonito e quem errou feio no Emmy

O vermelho tomou conta da festa...




Ontem aconteceu em Los Angeles a entrega dos Emmy Awards, o Oscar da TV americana, e como em toda ocasião deste tipo, o mais esperado era o Red Carpet. As estrelas desfilaram seus melhores modelos e algumas somente tentaram fazê-lo. Vamos dar uma olhada?

Katie Holmes

Definitivamente para mim foi uma das piores aparições da atriz. Sempre elegante, desta vez apareceu com a pele brilhando em excesso, um penteado para lá de duvidoso e somente um anel. Se a intenção era que o vestido brilhasse, ela errou feio. O corte é muito simples e pede algum acessório de impacto que brilhe por ele. Somente a pele, como dito acima, brilhava absurdamente.


Isso para mim é coque de faxina. Esqueceu de pentear, Katie?


Alan Cumming

Está bem, americano adora uma piada sem graça, mas essa calça definitivamente fez com que as pessoas rissem dele e não com ele. Não tentem isso em casa.

Era metade de um quimono?


Julia Stiles

Como sempre, elegantérrima. Julia tem um bom gosto admirável e sabe as cores que lhe caem bem. Mesmo sendo bem branca e loira, ficou belíssima neste tom de cinza. O segredo? Ele era muito claro, mas os tons de rosa no rosto e o bronzeado acenderam a pele dela.

Linda como sempre!


Peter Dinklage

Este ator prova que tamanho não é documento. Para quem não sabe, ele é anão, mas vejam a elegância. O terno é bem cortado e combinado com a elegância natural de Peter, não podia dar em outra coisa: levou o prêmio de melhor ator e o de bem vestido também!


Nada como um terno bem cortado...


Amy Poehler

Há controvérsias. A cor é linda e caiu bem nela. O corte é simples. O que cai mal é o tecido, com cara de elástico e grudento no corpo. Acaba marcando e empapando na cintura, reparem. Perto das outras atrizes, ficou parecendo uma roupa barata. Se fosse um cetim, ficaria bem melhor. Ponto para os acessórios, no mesmo tom da roupa e sem exageros, pois o vestido já brilhava o suficiente.

Foi por pouco...

Olivia Munn

Roupa de marca não é garantia de sucesso. Vejam o caso da Olivia. O vestido é Carolina Herrera, e percebe-se que é lindo, além do fato de este verde acender a pele da atriz. O único problema é que ele não caiu bem no corpo dela. Reparem como sobra na parte de cima e fica justo no quadril (está todo franzido). Poderia ter ficado lindo, mas...

Foi por pouco 2...


Lea Michelle

Lea gosta de se arriscar e geralmente acerta. O vestido Marchesa é lindíssimo e tem um detalhe bem trabalhado nos ombros (ótimo para quem os têm estreitos). Desce justo ao corpo e termina em uma pequena cauda. Está perfeito: não marca, tem o comprimento certo, poucos detalhes acima do pescoço para deixar o vestido fazer o papel principal. Belíssima.

Mandou bem, Lea!


Kaley Cuoco

A Penny do seriado Big Bang Theory fez uma ótima escolha apostando no vestido preto com transparências, saia cheia de camadas e acessórios vermelhos para quebrar a sisudez da cor predominante. Estava elegante e linda!




Sofía Vergara

Ela é, sem dúvida, uma das minhas preferidas! Quando eu a vi, fiquei sem ar. Vejam como o vestido moldou de forma correta o corpão violão de uma das latinas mais queridas atualmente pelos americanos. O tom coral caiu muito bem na atriz e o batom acompanhou a cor. Adorei a escolha dos acessórios. Brincos em tons de prata enormes e dois braceletes dourados, quebrando definitivamente o mito de que estes metais não podem andar juntos. Reparem em como estão harmonizados no look. O vestido com drapeados é de Vera Wang.

De frente...

... e de costas!


Evan Rachel Wood

Uma diva. Não há outra palavra para descrever a beleza da atriz neste vestido de Elie Saab. Aqui fica clara a diferença entre os vestidos de Evan e Amy Poehler. Os dois brilham muito, mas o vestido de Evan tem a cara da riqueza.

Poderosa!

Kate Winslet

Comecei com uma Katie e termino com Kate Winslet, que também nunca erra. Poderosa de vermelho - aliás, a cor que mais brilhou na noite - a atriz também escolheu um vestido de Elie Saab e deslumbrou a todos com seu porte de diva.  Poucas joias, mas de impacto e um cabelo muito bem feito, parece ter ficado deslumbrante sem fazer qualquer esforço.

Linda!


Qual a sua preferida?










Nenhum comentário:

Postar um comentário