segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A nova moda é carregar duas bolsas!

Tem aparecido cada vez mais constantemente nas revistas e nas ruas uma nova moda de carregar duas bolsas. Homens possivelmente dirão que "já não bastava a paixão incontrolável das mulheres por este acessório, agora elas querem carregar duas de uma vez".

Eu sinceramente não vejo nada de estranho nisso. Como eu sempre carreguei muita coisa, tenho o costume de levar uma bolsa maior para a "tralha" (papéis, livros - livro não é tralha - necessaire, agasalho, máquina fotográfica e alguma outra coisa que possa precisar no dia) e uma menor, ou pelo menos mais vazia, para as coisas mínimas e indispensáveis como carteira, óculos de sol, celular. A bolsa grande acaba variando de acordo com o humor. Pode ser uma sacola, uma bolsa mesmo ou uma pasta. O útil de carregar as duas é diminuir consideravelmente o peso que se carrega. Quando chego ao trabalho, deixo a grande guardada e se tiver que sair, levo só a menor. Tenho sempre o que preciso perto de mim sem precisar ter o peso todo o tempo todo.

Se vocês não viram esta moda ainda, vejam as fotos:



Uma Chanel 2.55 - rígida e pequena - com uma Hermès molenga e grandona...




Estampa animal numa Lanvin mais rígida com uma sacola estampada e molenga...



Para quê duas se posso ter três???



Look trabalho: Um Louis Vuitton (lotada) e uma carteira menor e mais vazia.



Mistura de materiais e cores: se não quiser arriscar muito, misture uma cor sóbria (cinza) com uma outra mais forte (vermelho). Repare que os materiais e padronagens da segunda foto são clássicos: estampa animal e matelassê.


Essa é a minha preferida! Adoro a mistura do azul com a bolsinha de dálmata!


Agora é só fazer a sua escolha e misturar a vontade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário