quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo, de novo!

Como sempre, passou voando. No primeiro dia a gente sempre pensa "mais um ano inteirinho pela frente". Aí vem a primeira semana e ainda é possível contar os dias. Na segunda também. Quando a gente assusta, janeiro já se foi levando as férias, a praia e nos lembrando que é hora de voltar à vida rotineira de sempre. Mesmo com o carnaval, a gente já sabe que tudo vai voltar ao normal logo, logo. 

Vão-se os dias, os meses, vem o inverno e quando nos assustamos já estamos no meio do ano. Aquele ano que parecia gigante já está pela metade. Hora de correr atrás do que ainda está por realizar. 

Trabalhamos muito, estudamos muito e parece que nunca há tempo suficiente.

Bom, agora está por acabar. Falta pouquíssimo tempo para nos despedirmos de 2011. Para alguns provavelmente foi o melhor ano de suas vidas. Para outros pode ter sido triste, preocupante... o que importa agora é que acabou. É momento de repensar atitudes, situações, pessoas. Fazer um balanço, guardar o que foi bom, jogar fora o que não serve mais. Deixar pessoas que não cabem mais nas nossas vidas, remanejar o papel de outras, dar importância àquilo que realmente tem valor. Pensar na gente. Lembrar que antes de qualquer outra pessoa, nós devemos ser a pessoa mais valiosa para nós mesmos.

Aos meus queridos leitores, um ano de luz, cheio de motivos para sorrir! Que 2012 permita que alcancem tudo aquilo que não foi possível em 2011 e que seja um ano para ser lembrado - positivamente - para sempre!

Um abraço grande a todos! Nos vemos em 2012!

Dani.

Feliz Ano Novo! 2



2 comentários: