quarta-feira, 4 de abril de 2012

Peça-desejo: Pingente Córdoba Carrera y Carrera

Quem visita frequentemente este blog já reparou que eu tenho uma queda especial por acessórios e joalheria. Gosto porque são peças que muitas vezes fogem de modismos e imprimem estilo ao visual sem muito esforço.

Eu gosto especialmente daquelas peças pequenas mas cheias de estilo, que carregam alguma surpresa e foi por isso que visitando o site da joalheria espanhola Carrera y Carrera eu me apaixonei por este pingente...

Colgante Córdoba

Esta pequena adaga é toda feita em ouro e encrustada de diamantes. O que eu mais gostei é que se trata de um pingente que se abre para revelar os diamantes. Duas formas de usar a mesma peça, sem contar que o desenho é eterno. Também me encantou o trabalho de flores na capa de ouro da lâmina.

É ou não é um sonho?

Para saber mais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário