quinta-feira, 26 de abril de 2012

Conexión España: Uma casa na árvore é um sonho de infância...

Quem nunca sonhou em ter uma casa na árvore? Eu me lembro de um amigo de escola que morava na minha rua, em uma chácara e tinha uma dessas no quintal. Nossa, que sonho! Poder ter seu cantinho, no qual adultos não se aventuravam e poder passar horas com os amiguinhos lá em cima, perdidos neste mundo de fantasia em que vivemos quando somos crianças...

Pois não é que Ester me mandou um link de uma empresa especializada em realizar este sonho? A Fun Houses - Casitas en Árboles desenvolve projetos de acordo com o espaço que a pessoa tem disponível, assim como a arvore disponível para a construção, criando pequenas casas de sonho para as crianças!


A equipe da Fun Houses pesquisou por muito tempo as técnicas utilizadas pelos construtores de "tree houses" nos Estados Unidos, para que mais que segura, a construção seja também durável. É preciso lembrar que as árvores não vão deixar de crescer, né?


Este é um ótimo presente para as crianças que tem o privilégio de ter um quintal ou um sítio para os fins de semana, não acham? A carinha de alegria delas não me deixa mentir.


Para conhecer mais sobre o projeto, um vídeo que conta como a escolha das árvores é feita. 


Aposto que vai ter muito adulto querendo uma dessas...


Para saber mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário