quarta-feira, 2 de maio de 2012

Let it shine!!

Se você deu uma volta no shopping nos últimos dias, já notou que os sapatos com glitter estão ocupando lugar de destaque nas vitrines. Febre lá fora e aqui também, eles estão dominando a lista de desejo das fashionistas. 

Eu particularmente adoro tudo que brilha! Toda baixinha é meio aparecida, jejejeje!!! Já vi inúmeros modelos que me deixaram doidinha...

A pessoa aqui adora um oxford. Se ele brilha, então... este é da Santa Lolla!

Se você, assim como eu, tem um pezinho no estilo rock&roll, vai amar estes tênis também da Santa Lolla. Eles têm glitter e spikes. Não passam despercebidos!




Se você gosta de um brilho mais discreto, aproveite a nova onda do veludo, 
que aparece não só nas roupas, mas em sapatos e bolsas. Sapatilhas Santa Lolla



Na Shutz você escolhe se quer o brilho do paetê ou do glitter!



Para dar uma ideia das várias formas de usar um sapato com glitter, eu criei alguns looks prá vocês!

Para uma saída à noite (jantar + balada ou festinha informal):

Sessentinha Rock&roll!!



Aqui o calçado tem muito glitter e chama a atenção de uma forma positiva, pois o dourado está presente também nos outros acessórios.


Para passear durante o dia:



Sunny Day


Como vocês podem ver, o sapato tem brilho, mas os outros acessórios são feitos de material mais natural, como o chapéu de palha e o colar de madeira, além do tecido leve e de tons pastel da camisa. Tudo isso faz com que os sapatos sejam um complemento inesperado e moderno no look!

Se você amou, mas está na dúvida se compra ou não, porque não faz um prá você? Isso mesmo, faz um! Aproveita o tutorial do programa Vamos combinar do GNT e aprenda como fazer o sapato da moda! É só clicar aqui e você vai direto para o vídeo! 


Gostaram? Agora é só escolher o modelo que mais combina com você!

Para saber mais:


Santa Lolla

Shutz

Nenhum comentário:

Postar um comentário