quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Alex Perlin: Ilustrando desejos

Nas minhas pesquisas sobre imagem de moda, encontrei pela rede o trabalho de Alex Perlin, uma designer gráfica e ilustradora de Toronto (Canadá), que cria imagens lindas e cheias de detalhes que encantam imediatamente quem as vê.

Alex é encantadora! Quando você lê sobre ela, percebe que é uma garota simples, com muito talento e que quer mostrar seu trabalho ao mundo, mas sem perder o contato direto com o quem solicita o trabalho dela. Talvez por isso o resultado seja tão delicado. Há sentimento nas imagens que ela cria. Ela mesma diz que seu objetivo é ajudar quem a procura a dar vida às suas ideias através da ilustração.

Ela faz cartões ...


É por isso que o encantamento surge logo na primeira imagem. Alex é caprichosa, detalhista e cria imagens fortes, claras e que criam interesse logo de cara. Seus desenhos são simplesmente encantadores!


... ilustração de moda ...


Acho lindo ver pessoas talentosas espalhando beleza pelo mundo! O site da artista é uma graça! Ela apresenta seus trabalhos em forma de blog, contando um pouco de onde veio a ideia para cada ilustração, criando laços entre a situação e a imagem.

... material de divulgação para grandes lojas!


Adorei a imagem abaixo, sobre o Cry Day. A ideia é mostrar o sentimento daquel dia  em que todos comemoram o dia dos namorados e outros (as) choram por estarem sozinhos (as) (já deve ter acontecido com você ou com alguém que você conheça)... A imagem define tão bem a situação que só de olhar qualquer pessoa já entende do que se trata, não é?




Há muito mais no site da artista. É para ficar horas e horas namorando cada imagem. Para se apaixonar ao primeiro traço!


Para saber mais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário