quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Absolut Rocks!

A Absolut se entregou ao rock!


Depois da versão Disco (2007) revestida de espelhos e da Masquerade (2008), vestida de paetês vermelhos dos pés à cabeça - ou da base à tampa - a nova edição limitada da vodka mais bacana do mundo vem revestida de couro e tachas.



A idéia foi unir o fotógrafo do rock Danny Clinch, que entre outros já fotografou Bruce Springsteen, Neil Young e Tom Waits e o Wolfmother, banda australiana de hard rock formada por Ian Peres (Baixo, teclado e vocal de apoio), Aidan Nemeth (guitarra base) e Dave Atkins (bateria).

Danny passou alguns dias seguindo o Wolfmother por L.A. e conseguiu um vasto mateiral com mais de 4.000 fotos e também produziu um vídeo sobre sua visão do que é o rock 'n roll ! O resultado do trabalho pode ser conferido no site da Absolut.

A garrafa comemorativa foi criada por Natalia Brilli, designer belga que trabalha com cenografia e é especializada em couro. Natalia faz peças espetaculares neste material, de pulseira e luvas ao capacete de motoqueiro.


O mais legal da história é que a Ellus foi convidada pela Absolut para lançar uma linha de roupas e acessórios com a vodka premium edição limitada como tema. A linha já pode ser vista em todas as vitrines da marca país afora. A coleção não sai muito da proposta para o verão, que tinha como base a jaqueta perfecto. O legal é o tom de off-white usado no colete perfecto, que dá uma refrescada no calor só de olhar! O espírito do rock também está presente em tachas, ilhoses e correntes.


Durante os próximos dois meses, a garrafa edição especial será vendida exclusivamente em algumas lojas da grife.

Para saber mais:

http://www.absolut.com/rockedition : Fotos, vídeos o projeto.

http://www.nataliabrilli.fr/

http://www.ellus.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário