quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Unhas do verão!!!

Para quem gosta de colorir as unhas e surpreender, o verão trará grandes novidades!

A primeira delas fica por conta da Arezzo, que obteve tanto sucesso com as cores de esmalte usadas por Juliana Paes e Cléo Pires na campanha de verão, que resolveu vendê-las nas lojas. As cores da linha são: vermelho, laranja neon, pink ácido, laranja, rosa, amarelo ácido, royale e verde citrus. Cada vidrinho custa R$ 9,90.





Esmaltes Arezzo


A Avon também traz cores bem legais prá quem gosta de sair do lugar comum. Usei a pouco tempo o esmalte Lilás e amei! Fica uma cor delicada nas unhas e ao contrário do que pensei, não é um tom cansativo. Em peles claras ele realça bastante. Outro tom que amei (e estou usando esta semana) é o Prata. Acho bacana usar bijoux douradas com esta cor de esmalte. Um acaba iluminando o outro. Fica muito legal para sair à noite, ir à uma boate ou show de rock. É bem moderno!




Prateado, Lilás, Laranja e Dourado



Consegui uma foto do esmalte prata nas unhas e agradeço ao blog http://www.queroficarbonita.com.br/ , que testa vários lançamentos do produto. Vejam como fica:

Esmalte prateado da Avon

Ah, e quanto à qualidade dos esmaltes Avon, tenho que dizer que ando bem satisfeita. Segundo a Shirley, minha manicura, eles ainda sofrem preconceito, pois há algum tempo atrás não duravam tanto tempo na mão, mas hoje posso garantir que duram em média seis dias (tempo normal de duração da mão manicurada).

Para saber mais:


http://www.arezzo.com.br/

http://www.colortrend.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário