terça-feira, 24 de novembro de 2009

Desconto no livro! (e no cd, no dvd...)

Ainda falando de desconto, mas desta vez em livros, cds, dvds, eletrônicos e papelaria. Estou falando da Livraria Saraiva, que acaba de chegar a BH, com loja no shopping Diamond Mall.

A Saraiva é uma rede de livrarias de São Paulo que tem tudo o que você imaginar e muito mais! Está sempre em dia com as novidades lançadas mundo afora e pronta para enlouquecer qualquer pessoa! A sessão de áudio e vídeo é completíssima, trazendo boxes de séries atuais (como Roma, Sex and the City e The OC) e antigas (como I Love Lucy, o primeiro grande seriado americano, exibido nos anos 40 e 50), clássicos do cinema e CD's de vários artistas, principalmente daquelas novidades que demoraaavam a chegar por aqui.

A Saraiva possui um cartão - o Saraiva Plus - que acumula pontos toda vez em que você faz uma compra na loja. Estes pontos são convertidos em desconto em dinheiro, que você usa quando quiser. Já consegui muitos livros e cd's de graça com esta promoção! O cartão ainda dá desconto em vários produtos no ato da compra. Vale a pena ter um!

A loja também vende pelo site e entrega em todo o país.

Para saber mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário