terça-feira, 24 de novembro de 2009

GraveLover's

Quem é de BH e tem um estilo mais alternativo com certeza conhece as bandas "The Dead Lover's Twisted Heart" e "Graveola e o Lixo Polifônico".


Estas duas bandas são compostas por meninos e meninas prá lá de moderninhos, estilosos, antenados e talentosos e que se uniram para realizar a superfesta de encerramento do Forumdoc.bh.2009, dia 28 de novembro.



O que dizer dos Lover's? Com influências das mais variadas - de Dylan a Robertão - o som que eles fazem é de enlouquecer! Com hits consagrados como Hunkleberry Finn e No more Dramas, fazem um rock prá divertir a galera, não deixando ninguém ficar parado na pista! Os refrões grudam na cabeça da gente e não saem mais. É prá todo mundo cantar junto! O grande tchan da banda fica por conta de terem uma baterista... isto mesmo, UMA! Além da Pati, também compoem a banda: Ivan (voz e guitarra base), Guto (guitarra solo), e Velvs (baixo e piano).Eles já possuem uma legião de fãs e tem se apresentado Brasil afora, sempre com grande sucesso!

O Graveola é uma banda formada por onze pessoas - isto mesmo, você leu direito: 11 pessoas! - que funciona como uma "oficina de experimentação, uma caixa de possibilidades poético-sonoras", segundo eles mesmos. O nome "lixo polifônico" vem dos materiais utilizados por eles para realização de um novo som. Tudo tem potencial, de um chaveiro a uma lixeira. É impossível dizer que eles fazem este ou aquele tipo de música, porque tudo cabe na definição - e tudo que sai das mãos e vozes deles é muito bom! É uma delícia de ouvir e há o mesmo ar de novidade e delícia que envolve os Dead Lover's. Não à toa, o caso de amor entre eles é antigo...

O que eu posso garantir sobre este show é que ele vai ser imperdível e divertido e que você sairá de lá perdidamente in love pelos dois!

Abaixo deixo os sites das bandas para que vocês já possam ir se deliciando com o som dos meninos!


Para saber mais:

Gravelover's - O Retorno
Amor e roquenrol

28 de novembro de 2009
Odeon Espaço Cultural
Rua Tenente Brito Melo, 254 - Barro Preto
BH / MG
R$ 12 antecipado / R$ 15 no local
Venda antecipada:
Blackboots (Fernandes Tourinho, 182 - Savassi)
Livraria Quixote Fafich, sl. 3029 - ao lado do D.A. - Campus UFMG

http://www.myspace.com/thedeadloverstwistedheart
http://www.myspace.com/graveolaeolixopolifonico
http://www.graveola.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário