terça-feira, 24 de novembro de 2009

Desconto no lanche!

Está cada vez mais na moda o cartão fidelidade em lanchonetes e restaurantes. Ultimamente, toda vez em que vou fazer um lanche escuto a pergunta "você já conhece nossa promoção?" acompanhada de um cartãozinho da loja.

Hoje ganhei o cartão do Spoleto, que a cada compra de uma combinação específica (prato + refri, prato + salada pequena, prato especial...) te dá um desconto em dinheiro ou um acompanhamento, que pode ser um refrigerante e um doce, quantidade dobrada de algum ingrediente para a sua salada, entre outras opções. Ao todo, são nove compras com brinde que você pode fazer e o cartão vale para todas as lojas da rede.

Também ganhei um cartão do Subway que dá brindes em quatro visitas à loja. Você pode dobrar o queijo ou adicionar bacon, ganhar o dobro de recheio, ganhar um refrigerante de 500 ml ou pedir um sanduíche de 30 cm e ganhar o combo (refri 500 ml + cookie ou chips). Diferentemente do Spoleto, cada loja do Subway tem seu próprio cartão, que deve ser apresentado preenchido com seus dados no balcão no momento do pagamento para validar a promoção.

As promoções só começam a valer a partir da compra seguinte ao recebimento do cartão.

Bom lanche!

Para saber mais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário