sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Aprenda a se vestir com quem tem estilo!

Você é daquelas pessoas que adoram um blog de moda, vivem atrás de informação, mas se atrapalham na hora de montar um look legal? A sua salvação se materializou em forma de livro! Foi lançado nos Estados Unidos e agora chega ao Brasil o livro Style Yourself, criado em parceria com 95 blogueiras super-famosas do mundo todo. 



O livro foi dividido em seções. Estão lá os básicos do guarda-roupa, tops, bottoms (saias, calças, shorts...), vestidos, cores e tecidos, sapatos, acessórios e underpinnings (lingerie, meias e roupa de banho). O que eu mais gostei é que além de ser um livro cheio de estilo e dicas super bacanas, ele traz explicações básicas que muitas vezes podem fazer confusão na cabeça dos leigos. Vocês encontram vários modelos de chapéus, jóias, sapatos além de cortes de calças, camisas, saias... o que você imaginar! Isto facilita bem o entendimento das peças e dá um socorro quando você quiser comprar algo novo. Fica muito mais fácil explicar para a vendedora o que você está buscando. 



Modelos de bolsas


Modelos de calças


O livro só tem um porém... ele é todo em inglês, ainda não foi lançada uma versão em português. De qualquer jeito acho que vale muito a pena, pois é muito bem ilustrado e tem fotos sensacionais, o que facilita muito o entendimento, mesmo para quem não conhece o idioma.

Fica a dica! Quem sabe não é um ótimo presente de natal atrasado ou de ano novo? Para deixá-las com água na boca, um vídeo sobre o que vocês encontram no livro...




Para saber mais:


Livro Style Yourself na Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário