quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

É pena prá tudo quanto é lado...

Acredite ou não, eles estão de volta. Depois que Isabel Marant resolveu desfilar modelos com brincos de penas na sua passarela de inverno, não deu prá nenhum outro material. Parece que o mundo fashion enlouqueceu e as fashionistas mundo afora andam loucas por eles.

Sinceramente, não são uma peça que me atraia. Definitivamente não acho chic. A estampa de penas bem feita é outra história, mas brincos de penas são o máximo do hippie de feirinha. Acho triste ver que todo mundo enlouquece com algumas ideias que surgem nas passarelas. Primeiro foram as roupas com plumas (algumas belíssimas, tenho que admitir) que são dificílimas de guardar e conservar, além de serem super marcantes. Mais uma vez repito: por isso gosto da estampa, além de achar bem verão. Agora as penas desfilam nas orelhas de todo o mundo. A única exceção que abro é para a Ralph Lauren, que fez peças super delicadas acompanhadas de cristais. Parecem mesmo antiguidades. Para que vocês tirem as próprias conclusões, algumas fotos...

Este é o brinco da Ralph Lauren que eu gostei. O único.

Este é outro da Ralph. Vejam que foi pintado de prata e ganhou um toque mais festa. Fica mais usável.


Aqui a coisa já desanda um pouco. Tem que ter muito cuidado porque o tamanho e o estilo apache limitam demais.

Aqui já temos Vanessa Hudgens, a eterna "High School Musical" girl com seu estilo hiponga-rockeira. Claro que brincos de penas são a cara dela. 

Eu realmente não gosto da tendência, por isso pergunto: e para vocês, o que parece: luxo ou lixo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário