terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Radar de Tendências: Vestidos de renda colorida

Quando você pensa em renda, o que vem à sua cabeça? Noivas? Mulheres fatais? Se uma dessas foi a sua resposta, é hora de atualizar seu repertório. O verão trouxe a renda de volta, mas menos fatal e menos delicada. Dessa vez ela veio mais... divertida! 

É isso mesmo! A tendência para esta temporada são os vestidos feitos deste material mais que clássico, mas com muita cor. E não pense que são tons pastel, nada disso. As cores vêm vibrantes!

Um bom exemplo é a coleção da Issa, que trouxe tons como azul royal, fúcsia, amarelo e verde vivo.




Se você não quer errar na hora da escolha, siga as regrinhas abaixo e você terá uma peça para a vida toda:

  • Não compre a cor que está na moda, e sim uma de que goste e combine bem com você. É branquinha e lourinha com bochechas rosadas? Prefira tons suaves, como o rosa mais claro ou o coral. Tem pele branca e cabelos escuros? Tons fortes como fúcsia e vermelho estão com tudo! É morena e tem cabelos mais escuros? Verdes e azuis serão clássicos para você. 
  • Procure cortes mais clássicos e sóbrios. A renda é um tecido delicado e elegante. Se vai variar na cor, procure um corte que não seja exagerado ou extravagante. Caso contrário, você se cansará do modelo muito rapidamente e terá jogado dinheiro fora.
Para se inspirar, veja o que as mulheres hollywoodianas andam usando lá fora:



Agora é só escolher o seu e arrasar por aí!




Nenhum comentário:

Postar um comentário