quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Es(paña) Tendencia: Bolsas personalizadas na Lacambra

Pessoal, tenho novidades!

Conversando com a Ester dia desses, decidimos fazer uma mudança no Conexión España (ano novo, blog novo, lembram?). Como trazemos notícias não só da Espanha, mas também de outras partes do mundo, vamos dividir a seção em duas: teremos o Es(paña) Tendencia que trará notícias exclusivas do país e o Conexión España, que trará as notícias interessantes do mundo que a Ester descobre por lá. Desta forma, se quiserem algo específico, fica mais fácil procurar na busca do blog.

Para inaugurar o Es (paña) Tendencia, trazemos para vocês uma novidade que apareceu lá no país. É a Lacambra, uma empresa que cria todo tipo de bolsas, maletas e pastas de forma personalizada. Funciona assim: você abre a página deles e escolhe o modelo desejado (clutch, capa para iPad, maleta em três tamanhos, mochila e tote - é uma sacola de compras). 



O segundo passo é a escolha das alças. Caso você escolha uma bolsa sem alças - no caso escolhi uma capa para iPad - pulará direto para o terceiro passo que é a escolha das cores. Você vai clicando nas áreas a escolher (fechos, laterais, interior, capa...) e visualiza ao lado. Isso facilita muito na hora da escolha, pois você tem certeza de como ficará o produto.




Por último vem a personalização. Você pode gravar até três letras na parte traseira por mais 7 euros. Também pode embalar para presente. Depois é só fazer o pagamento, preencher seus dados e aguardar a chegada!



É ou não é um luxo? Agora, se você prefere produtos de uma única cor, a marca já os oferece prontos em suas coleções. É só escolher. 


A equipe é liderada por Cristina Álvarez Lacambra, idealizadora da marca e os produtos são desenhados por Rubén Gómez, designer de moda. Ainda contam com uma grande equipe de experts em artesanato de luxo e profissionais de comunicação. Garantia de sucesso absoluto!

Para saber mais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário