quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Loja do coração: Grabatto

Ao contrário do que possam pensar, minha loja favorita em Buenos Aires não é de roupa, muito menos de sapatos... é uma papelaria.

Descoberta por acaso, durante um passeio num shopping de Palermo, em instantes a loja passou de um simples quiosque ao paraíso para mim. A paixão começou quando eu descobri que eles faziam sinetes, um sonho antigo que eu tinha. Conversei com a atendente e ela me disse que poderia fazer de um dia para o outro. Meu grande problema era que já se aproximava o dia da volta e minha agenda estava cheia de passeios. Pensei que não conseguiria voltar para buscar. Foi aí que ela me disse que na loja principal eu poderia fazê-lo em uma hora. Quando perguntei o endereço, dei pulos de alegria! Estava há apenas três quadras do meu hotel, atrás das Galerias Pacífico.

Meu sinete e o resultado final!

Meu sinete e as quatro ceras que eu comprei: dourada, púrpura, rosa e vinho.

No sábado, antes do almoço, passei na loja para encomendar meu sinete e quase caí para trás com a variedade de produtos que eles oferecem a preços apaixonantes: além dos sinetes, produzem carimbos, cartões de visita, papelaria empresarial, selos de relevo, convites, papelaria infantil (você pode encomendar para seu filho ou sobrinho papéis de carta personalizados. Eles têm até pacotes com cartões, papéis e envelopes), além de canetas especiais de várias linhas. Você encontra lá a Faber Castell, a Parker, Cross, Sheaffer e até Mont Blanc.

A Grabatto também faz gravações especiais em vários tipos de material. Você pode gravar suas iniciais em suas canetas, cadernos de couro, peças de vidro ou qualquer superfície que desejar. O trabalho deles é maravilhoso.


Meu porta-cartões com minhas iniciais


Para que tenham uma idéia dos preços, meu sinete saiu a $45 pesos, ou seja, uns R$ 23. Ainda comprei um porta-cartões prá mim e um prá minha mãe com nossas iniciais. Cada um, com a gravação, saiu a $55 pesos ou R$27,50. Um presente lindo e elegante! Eles tem vários modelos de porta-cartões a escolher e ainda uma cartela enorme de fontes. Não há como ser mais personalizado!

Para saber mais:

A Grabatto tem vários endereços em Buenos Aires, mas a loja que visitei fica na Calle San Martin esq. Viamonte e o telefone é o 4312 6374.

Para contato, visite o site http://www.grabatto.com/index.html

Um comentário:

  1. Chiquérrimooooo, adooooooooooooooro. Use com saúde e muito charme.

    ResponderExcluir