terça-feira, 18 de outubro de 2011

Mercado Mais em BH!





Pessoal, acontecerá entre os dias 20 e 23 de Outubro o Mercado Mais em Belo Horizonte. Para quem não conhece, é um mercado que mistura moda, beleza, decoração e qualidade de vida. 

Como os organizadores mesmos definem " Não é bazar, nem out let e sim um evento conceitual, de oportunidades, promoções especiais, novidades, lançamentos". É na verdade um evento para que marcas bacanas possam apresentar seus produtos e captar novos clientes. Muitas marcas bacanas de BH que nem sempre são conhecidas do grande público estarão lá, ao lado de outras consagradas, como a Ave Maria, que tem blusas lindíssimas e a Cupcake que tem crescido bastante aqui na nossa cidade. Também estarão presentes lojas de acessórios como a Caridad (que eu também adoro e sempre me salva na hora dos presentes especiais)  e a Staino, que cria peças artesanais totalmente diferentes de tudo o que você já viu!

Vale muito a pena visitar o Mercado e saber tudo o que BH oferece em termos de moda e decoração. Vejo muita gente dizer que aqui não se encontra nada legal, que é preciso ir à São Paulo... bem, depois deste passeio as pessoas mudarão de ideia, eu garanto!

Para saber mais:

O Mercado Mais ocorrerá entre os dias 20 e 23 de outubro na Serraria Souza Pinto

Quinta a sábado - 10h às 22h
Domingo - 10h às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário