segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Wings of Fantasy - A mais nova coleção da Swarovski



No último dia 30 de setembro, eu e minha amiga Fa fomos assistir ao desfile de lançamento da nova coleção Wings of Fantasy da Swarovski. Como sempre, nos fez sonhar! Seguindo a tendência mundial das plumas, esta coleção foi inspirada no Pássaro Majestoso, o que nos remete ao próprio símbolo da empresa, o Cisne. A leveza da coleção nos lembra a delicadeza das aves, assim como a leveza das bailarinas, representadas em algumas peças circulares, como se vistas de cima. Algumas peças têm um design tão leve, que realmente se parecem com asas de pássaros. A criatividade dos designers da marca criou joias em cristal que mais parecem flutuar!

Fomos recebidas com champagne na porta...

Os tons de azul e suas variantes (lilás, roxo, tons pastéis), além do vermelho estão muito presentes nesta coleção. 

Colar Player, uma das peças mais lindas da coleção. Statement jewelry na sua melhor versão!

Anel e bracelete Prism (ele apareceu aqui no blog na série sobre acessórios indispensáveis, lembram?)

Detalhe das peças e close na bolsa Power Silver

A bolsa que eu mais gosto: Kiosque

Destaque para a Party Time Golden Bag!

Peças da linha Pop Blue 

Os designers também se inspiraram pelo extremo oposto, o rock étnico, as guerreiras amazonas e para isso criaram joias grandes e que marcam presença, mostrando toda esta força. 

Colares de bolas verdes  (pequeno e grande) Pin-up Indicolite , e colar de chave Passenger

Colar e pulseira Poem e bolsa Power Silver. Anel Nirvana Blue

Experimentando o colar Pin-up Indicolite com meu anel Night-time fúcsia

Broche Polly, colar Polly Eagle, pulseira Polly Multi Bracelet

Os braceletes são uma grande tendência para as próximas temporadas (lembram-se de que falamos deles na série sobre acessórios?), e na Swarovski vocês encontrarão os modelos mais especiais... Para ver outros modelos da linha Wings of Fantasy, clique aqui.

Colar Nasty White e pulseira Boreal

Outra curiosidade da marca é que em 1993 a Swarovski criou uma malha de cristal, como esta da pulseira Boreal, e fez tanto sucesso que apareceu em coleções da D&G, Chanel e Louis Vuitton.

O colar Paloma, como o próprio nome diz, remete à leveza de movimentos. Se vocês imaginarem bailarinas, verão os tutus em movimento em cada um dos círculos desta peça deslumbrante.

Detalhe do colar Paloma (o mesmo da foto abaixo)

Passeando com o colar Paloma e o bracelete Paloma

Não nos esqueçamos da Hello Kitty! A cada dia as lojas recebem mais peças encantadoras da gatinha mais amada do mundo! Vale passar em alguma das lojas para ver de perto! 


E eis aqui a linha mais querida da loja... não há quem não queira! Os charms! (Vale sempre perguntar por eles, porque todo dia chegam novos modelos)


Abaixo, um close em alguns modelos...



Na Swarovski você sempre recebe um atendimento exclusivo desta equipe tão querida. As meninas sabem tudo sobre os lançamentos e conhecem muito bem a empresa, o que mostra ao cliente a qualidade dos produtos. Não é à toa que eu sou fã de carteirinha!

A equipe Swarovski e eu!

A Swarovski não só produz peças lindíssimas, mas também cumpre outros papéis na sociedade. 

Acredito que a maioria das pessoas a conheça pelos maravilhosos animais esculpidos em cristal, mas talvez não saiba que a empresa fornece refletores para iluminação de estradas através da Swareflex desde 1937, assim como produz instrumentos de precisão ótica desde 1949. 

Uma das iniciativas mais belas porém é a criação da linha Pink Hope, que apoia o "The Libby Ross Breast Cancer Foundation", instituição que trabalha na luta contra o câncer de mama. Com a parceria da empresa de cristais, tornou-se possível dar um apoio mais abrangente às pacientes. Aulas de Yoga gratuitas são oferecidas para cuidar da saúde mental de quem tem que travar uma luta tão dura contra a doença.

Pink Hope Charm. Para mostrar ao mundo que você se importa e se cuida!

Por todos estes motivos eu me orgulho de ser cliente de uma empresa que se importa com as pessoas, porque no fundo, isto é o que mais importa. Parabéns à Swarovski pela iniciativa e pela belíssima coleção! 

Ah! E ainda tem a coleção masculina, super rock 'n roll! Logo logo eu falo dela aqui!



Para saber mais e ver as peças detalhadamente, vá a uma loja Swarovski (Diamond ou BH Shopping em Belo Horizonte) ou visite o site.


Bh Shopping - 4º piso - 3286 5666
Diamond Mall - 3º piso - 3335 4211

2 comentários:

  1. Amei as fotos!!!! trabalho na Swarovski do Rio, no Barrashopping. Anciosa para o lançamento da coleção 2012! rsrs.. Márcia Pires bjoos

    ResponderExcluir
  2. Márcia, fico muito feliz! Com peças tão lindas é impossível não ter imagens igualmente bonitas, né?

    Swarovski é um sonho!

    Beijos prá você também!

    ResponderExcluir