terça-feira, 25 de outubro de 2011

Minas Trend Preview com muito sabor!



O Minas Trend Preview começa amanhã no Expominas trazendo todas as novas tendências de moda para o outono / inverno 2012. Estarão presentes no evento 240 marcas, distribuídas em 191 estandes. Serão 21 desfiles individuais ao longo destes dias, além de 30 marcas no desfile de abertura, cujo tema desta 9ª edição é a "inspiração".

Paralelamente ocorre um evento que só de pensar já enche a boca d'água... É o Moda para Comer, uma parceria do Minas Trend com 17 dos melhores restaurantes da cidade! Cada um deles criou um prato inspirado nos visitantes do evento de moda, trabalhando cores, aromas e sabores para a realização de um prato fashion. “Nós temos o encontro de duas joias, moda e culinária. Em qualquer lugar, em vários países, esses elementos podem ser lembradas como instrumentos ilustradores da cultura”, disse Ronaldo Fraga, curador do MTP. 

Entre os restaurantes participantes estão o B. Bistrô, Benvindo, Cantina Piacenza, Fabbrica Spaghetteria, Hermengarda, Mes Amis, Dádiva e muitos outros. 

Ficou com água na boca? Clique aqui e veja os restaurantes participantes e os pratos criados para o evento.



Para saber mais:

Minas Trend Preview - Dados do evento

Minas Trend Preview - Site oficial do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário